CSP bate Auto em jogo conturbado e se classifica

Postado por Paraibão FC domingo, 16 de março de 2014 18:35

Foto: Rammom Monte/GloboEsporte PB

Na noite deste domingo (16), o CSP recebeu o já classificado Auto Esporte no estádio Almeidão, precisando de uma vitória para se juntar ao alvirrubro nas semifinais do Campeonato Paraibano de 2014. A vitória por 2 a 0 deixou o Tigre na ponta da tabela ao final do primeiro turno.
A primeira etapa do Autinho, então líder, foi abaixo do que vem sendo normalmente. Em busca do resultado, o CSP dominou as ações na primeira etapa, teve mais posse de bola, mas não conseguia transformar o domínio em jogadas perigosas.
Mas aos 27 minutos, Jonatas puxou contra-ataque com velocidade, e passou para Pêu, da entrada do lado esquerdo da área. O volante chutou com categoria, deslocando o goleiro, e abrindo o placar para o Tigre.
No segundo tempo, o Auto Esporte tentava chegar ao empate, mas esbarrava numa noite muito fraca dos seus homens de frente. E como o Autinho não chegava, o CSP se aproveitou mais uma vez.
Aos 21 minutos do segundo tempo, Carioca acertou um belo chute da entrada da área, e mandou a bola no ângulo da meta do Auto Esporte, fazendo 2 a 0 para o CSP.
Depois disso, o jogo virou uma confusão. O árbitro Eder Caxias expulsou três jogadores do Auto Esporte, e um do CSP. Com oito jogadores em campo, o meia Mael, e o goleiro Robson, sentiram contusões, e o jogo teve de ser interrompido porque o alvirrubro não tinha o mínimo de jogadores permitidos em campo, que são sete.
Com a vitória, o CSP chegou a 29 pontos e conquistou o título simbólico do primeiro turno do Paraibano. Já o Auto ficou com 28, na segunda colocação. Ambas equipes estão classificadas para as semifinais do campeonato.

Por VOZ DA TORCIDA
PARAIBÃO FC - JOGAMOS JUNTO COM VOCÊS

Comments (0)

Postar um comentário