Treze demite Leandro Sena e anuncia "Rei do Acesso"

Postado por Paraibão FC terça-feira, 6 de maio de 2014 08:36

Foto: Divulgação

Uma notícia nesta segunda (06) pegou a torcida alvinegra de surpresa, a demissão de Leandro Sena do comando do Galo.

Após derrotas para Botafogo/PB e para o Vasco/RJ no jogo de ida pela Copa do Brasil e um empate em casa contra o ASA pela Série C, a diretoria do Treze procurando dar ânimo para o elenco, optou pela demissão de Sena.

Givanildo Oliveira já viaja para o Rio de Janeiro e observará o time diante do Vasco. O Galo precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar na competição nacional.

Como técnico, Givanildo dirigiu principalmente equipes do norte-nordeste do país, com repetidas passagens por Sport, Santa Cruz/PE, Remo/PA e Paysandu/PA. No Santa Cruz, o técnico mantém a marca histórica de 45 jogos de invencibilidade no Estádio do Arruda. Na temporada de 1997, comandou o América Mineiro na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B. No Paysandu, foi homenageado tendo o seu nome posto no Centro de Treinamento do clube, por ter comandado o clube na vitoriosa campanha da Copa dos Campeões de 2002, que credenciou o Papão à Copa Libertadores da América de 2003, feito inédito até hoje entre times da Região Norte. Mas em seu retorno ano passado após mau desempenho foi demitido.

Por Dayvson Victor
PARAIBÃO FC - JOGAMOS JUNTO COM VOCÊS


Comments (0)

Postar um comentário